Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Estética Genital Feminina

MGrandes lábios-pequenos lábios-vagina-clitóris-vulva-estética da intimidadeuitos problemas inestéticos podem ocorrer na Genitália Feminina. Nas mais jovens o problema mais comum é a hipertrofia dos pequenos lábios, que devido ao seu aumento de tamanho ficam salientes para fora dos grandes lábios.

Isso incomoda a maioria das mulheres, pois deixa a estética genital feminina comprometida, deixando a mulher, muitas vezes, envergonhada em ficar nua nas mais diversas situações, em especial junto ao seu parceiro. Isso pode, em alguns momentos, prejudicar uma relação sexual mais prazerosa.

O tratamento efetivo para esse problema é uma pequena cirurgia, feita com anestesia local em que a paciente é liberada imediatamente após o procedimento.

Outro problema que pode acometer mulheres em todas as idades é a Gordura Localizada na região supra-púbica. Como o nome diz, trata-se de um acúmulo de gordura na região púbica (região acima da vulva), onde concentram-se os pelos. Isso é sempre um problema para a Estética Genital Feminina. Para retirar essa gordura a melhor técnica é mini-lipo; um procedimento muito rápido, feito com anestesia local. Aqui a paciente também é liberada imediatamente após a mini-cirurgia.

Uma anormalidade estética muito comum é o intróito vaginal alargado, bastante prejudicial para o ato sexual, visto que isso diminui a sensibilidade tanto da mulher quanto do homem. Isso é resolvido muito bem com o estreitamento feito com a Biomodulação Vaginal.

Com a mesma técnica – Biomodulação Genital Feminina – os profissionais médicos da MedStetica resolvem outro grande problema comum nas mulheres no climatério e menopausa: a flacidez e perda de volume dos grandes lábios. Isso deixa a genitália feminina “envelhecida”, o que diminui muito a auto-estima da mulher, comprometendo assim uma boa relação sexual.

Podem ser ainda encontrados problemas de má cicatrização de episiotomias feitas durante o parto normal, deixando a vulva deformada em seu contorno. Isso é também resolvido com Biomodulação.